domingo, 4 de setembro de 2016

Exposição Natureza que Aflora - terceira edição



Estão abertas as INSCRIÇÕES gratuitas para seleção de imagens que irão integrar a terceira edição da exposição coletiva Natureza que Aflora através de Edital Público.

O período de inscrição é de 01 a 25 de setembro de 2016 e a divulgação dos selecionados será dia 30 de setembro de 2016.

São válidas fotografias de fauna e flora silvestres ou exóticas, paisagens naturais, interação do homem com ambiente natural, fotografia de montanhismo, de povos e comunidades tradicionais.

Poderão participar fotógrafos e artistas visuais, profissionais ou amadores, maiores de 18 anos, brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil. Menores de 18 anos somente poderão participar devidamente representados por seus pais ou responsáveis, mediante documento escrito.

Serão aceitas intervenções através de processos digitais, artesanais, experimentais e alternativos, pintura sobre fotografia, foto-colagem e instalação.

A abertura da exposição será dia 17 de outubro de 2016, no Foyer do Teatro Cidade do Saber, em Camaçari, onde ficará exposta até dia 29 de outubro de 2016. A partir dessa data a mostra seguirá itinerância por cidades da Bahia.

Essa é uma oportunidade de submeter seu trabalho a uma curadoria e expor ao lado de grandes fotógrafos. A curadoria é de Tibério França e a coordenação de Elisa Zambenedetti, Emídio Bastos e Heitor Oliveira.

Aguardamos sua participação!











Nenhum comentário:

Postar um comentário